O Combate estreia neste mês duas edições internacionais do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC. Nesta quarta-feira, dia 17, começa a exibição do TUF América Latina, primeira edição do programa destinado ao público hispânico, em uma verdadeira maratona: serão três episódios em sequência a partir das 21h (de Brasília).

Um dos protagonistas do TUF América Latina é o peso-pesado gaúcho Fabricio Werdum, que comanda o time de lutadores concorrentes ao de Cain Velásquez, campeão da categoria. Velásquez lidera uma equipe de lutadores mexicanos, enquanto Werdum está à frente de atletas de outros países latino-americanos de língua espanhola. Os pesos-pesados irão se enfrentar no octógono em luta programada para o dia 15 de novembro, na Cidade do México, e o confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Combate.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Na quarta-feira seguinte, dia 24, estreia o TUF 20, com dois atrativos especiais: é a primeira edição do reality apenas com mulheres, e a vencedora se tornará a primeira campeã do UFC na categoria peso-palha (até 52kg). O campeão dos leves, Anthony Pettis, e Gilbert Melendez são os treinadores. Eles também duelarão ao fim da temporada, dia 6 de dezembro, em card transmitido ao vivo pelo Combate. Já a campeã do peso-palha será revelada no TUF 20 Finale, em 12 de dezembro, também com transmissão ao vivo do canal.

As duas edições do reality show do UFC serão exibidas no Brasil com exclusividade pelo Combate. A partir da semana que vem, os episódios do TUF América Latina e do “TUF 20” vão ao ar sempre às quartas-feiras, a partir das 22h.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.