O comércio registrou queda de menos de (-) 1% em agosto, na comparação do mesmo período do ano passado, uma pequena reação depois de dois meses de queda em junho e julho. Os números são do banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (Serasa e Serviço de Proteção ao Crédito – SPC). A expectativa é que setembro haja mais movimento devido às promoções da Campanha Liquidaqui.

A Liquidaqui começa na próxima segunda-feira (8) e segue até o dia 13. Até esta quinta-feira, 65 lojas confirmaram participação. As lojas oferecerão prazos e descontos diferenciados para os clientes, quem comprar nestes comércios ganhará cupons para concorrer a um Celta 0 km, 1.0, 4 portas, flex 2015, completo. O sorteio acontece no próximo sábado (13) à noite na Praça Brasil.

Leia também:  Taxa de juros do rotativo do cartão de crédito cai para 422,5% ao ano

A proposta da campanha é justamente alavancar as vendas em setembro, mês que não possui comemoração que fomenta as vendas do comércio.

Em agosto, houve aumento de 25% na recuperação de crédito, pessoas que tiveram o nome retirado do SPC. A inadimplência que estava em crescimento registrou queda de (-) 1% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.