Agora MT Cidades Campo Verde Condutor alcoolizado provoca acidente em Campo Verde
CAMPO VERDE

Condutor alcoolizado provoca acidente em Campo Verde

Fonte: Wladimir Lopes / correspondente Campo Verde
VIA

Vítimas ainda dentro do carro - Wladimir Lopes / AGORA MT
Vítimas ainda dentro do carro – Wladimir Lopes / AGORA MT

A colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta ocorreu na tarde de sábado (06), na BR 070, próximo ao perímetro urbano de Campo Verde. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) lavrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h.

Os dois ocupantes do veículo de passeio foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) da cidade e encaminhados para o hospital municipal de Campo Verde. O condutor do veículo Uno branco, placa LBX 1205 de Cuiabá, Eduardo Fernandes Mendonça (33) foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,14 mg/l.

Ele teve escoriações devido ao acidente, já seu irmão, Lindomar Fernandes de Mendonça, que estava no banco do passageiro foi levado ao hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis, devido a gravidade de seu quadro. Eduardo disse que ambos tinham consumido bebida alcoólica e resolveram dar uma volta na cidade, momento em que ocorreu o acidente na rodovia, onde o veículo em que estavam chocou-se contra a carreta de Campo Verde, conduzida por Daniel Henrique Heck, que não se feriu.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 4.344 à Eduardo, que não foi recolhida e ele foi conduzido à cadeia pública de Dom Aquino.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas