Estão abertas até o próximo dia 30, as inscrições para a Copa Rondonópolis de Futebol 2014, que terá os jogos realizados nos miniestádios da cidade durante o período noturno e aos sábados e domingos. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer junto com o Departamento de Esportes da Vila Operária.

Conforme o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Fernandes, no ano passado a Copa Rondonópolis de Futebol contou com a participação de 40 equipes e a expectativa para este ano é que pelo menos 50 equipes participem do evento esportivo.

A intenção, segundo Fernandes, é fomentar o esporte amador na cidade e fazer com que o torcedor e as famílias, retornem aos estádios. “O ano passado já tivemos um ótimo público nos estádios e esperamos que neste não seja diferente”, disse.

Leia também:  União joga domingo diante do Sinop no Luthero Lopes

As inscrições podem ser feitas das 7 às 17h na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer sem custo algum para as equipes até o dia 30 deste mês. A Copa Rondonópolis de Futebol 2014 terá início no dia 10 de outubro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.