Agora MT Esportes Cuiabá e Águia duelam na Arena Pantanal
FUTEBOL

Cuiabá e Águia duelam na Arena Pantanal

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Cuiabá e Águia de Marabá se enfrentam neste sábado na Arena Pantanal com objetivos diferentes. Enquanto o Dourado sonha com a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time paraense briga para escapar da zona do rebaixamento. O dourado ocupa a quinta colocação, enquanto o Águia está em oitavo lugar na tabela.

Vindo de vitória e jogando em casa, o técnico Márcio Goiano terá dois desfalques para enfrentar o Águia. O lateral esquerdo Ruan está suspenso e dá lugar para o estreante Ernani assumir a função. A outra baixa do Dourado é o meia Gilsinho lesionado. Em seu lugar deve entrar o atacante Marcelo Toscano.

No Águia, o técnico João Galvão optou pelos volantes Reinaldo e Felipe Baiano para as vagas do zagueiro Joécio e do volante Esdras, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança aconteceu na lateral-esquerda, com o meia Luís Fernando ficando com o lugar que era de Jadílson, agora no Remo.

Buscando o apoio da torcida na Arena Pantanal, a diretoria do Dourado colocou à venda ingressos com preços promocionais nos valores de R$10 inteira e R$ 5 meia-entrada.

O confronto entre Cuiabá e Águia será neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O globoesporte.com transmite a partida em tempo real.

ESCALAÇÕES

Cuiabá: No treino de quinta-feira o técnico Márcio Goiano deu amostras de que deve colocar o seguinte time em campo: Willian Alves, Éder Sciola, Samuel, Diego Macedo e Ernani; Bosco, Elanardo, Diego Torres e Washington; Marcelo Toscano e Careca.

Águia de Marabá: O treinador João Galvão escalar o time no 4-4-2, com Bruno Grassi; Leonardy, Charles, Bernardo e Luís Fernando; Reinaldo, Felipe Baiano, Mael e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Aleilson.

FORA

Cuiabá: Ruan suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Gilsinho lesionado são os desfalques do Dourado para enfrentar o Águia.

Águia de Marabá: Estão fora o zagueiro Joécio e o volante Esdras, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas