A prefeitura de Barra do Bugres tem procurado investir na qualidade dos seus serviços prestados diretamente aos cidadãos. Dessa forma, ao longo deste mandato vários servidores têm participado de cursos que aperfeiçoem o conhecimento em suas áreas específicas.

Recentemente a Diretora de Recursos Humanos, Andrea Castro, recebeu orientações sobre as novidades para acesso exclusivo ao canal eletrônico de relacionamento Conectividade Social por meio da Certificação Digital emitida pelo modelo ICP-Brasil. Além disso, o curso visa apresentar quem são os responsáveis pela transmissão da GFIP – Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social e SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

O curso proporcionou aos participantes conhecimentos necessários para compreender o novo informativo denominado eSOCIAL contribuindo para um melhor desempenho nas atividades diárias dos órgãos públicos, ajudando assim os participantes na correta aplicação das normas legais vigentes evitando com isto implicações fiscais e gastos desnecessários.

O curso foi realizado em Campo Grande-MS nos dias 15 e 16 de setembro, onde centenas de funcionários públicos tiveram participação. “O importante nos cursos oferecidos é que o participante assimile as instruções e as apliquem de forma correta no processo funcional do órgão público em que trabalha. A Lei e a funcionalidade quando aplicadas juntas, contribuem refletem diretamente ao cidadão”, disse Andrea.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.