Obra paralisada no Residencial Sitio Farias - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Obra paralisada no Residencial Sitio Farias – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A demora na conclusão das obras de algumas Unidades de Educação Infantil (Umeis) no município de Rondonópolis ainda preocupa os moradores. Dessa vez a reclamação feita para o site AGORA MT foi de alguns problemas no Residencial Sitio Farias. Os moradores reclamam e buscam entender o motivo da demora na entrega.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Rondonópolis – Sinfra, Melquíades Neto, a empreiteira responsável pela obra não conseguiu concluir o serviço encontrando muitas dificuldades, portanto, foi realizado um destrato de forma amigável com a empresa.

Ainda conforme o secretário, uma nova planilha da creche do residencial Farias está sendo finalizada e será encaminhada na próxima semana para licitação.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário
Secretário de Infraestrutura de Rondonópolis - Sinfra, Melquíades Neto - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Secretário de Infraestrutura de Rondonópolis – Sinfra, Melquíades Neto – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

OUTRAS OBRAS

De acordo com o secretário Melquíades, as Unidades de Educação dos bairros Jardim Ana Carla, Jardim Reis e Tancredo Neves já estão prontas e serão entregues até o fim deste mês de setembro.

Até o mês de dezembro serão entregues as obras do bairro Vila Rica e Boa Vista. Ainda conforme o secretário, até o início de janeiro de 2015 a Umeis da Paineiras será entregue.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.