Após o candidato ao governo José Riva (PSD) lançar o desafio para Pedro Taques (PDT) de que ele quebre o sigilo bancário, eis que os candidatos majoritários da Coligação “Amor a Nossa Gente” decidiram colocar mais ‘lenha na fogueira’.

Lúdio Cabral (PT), candidato ao Governo, e Wellington Fagundes (PR) ao Senado, bem como suas respectivas esposas, Ana Regina Ribeiro e Mariene Fagundes protocolarão, às 10h, dessa quinta-feira (11) um termo de compromisso para colocar à disposição os sigilos bancário e fiscal. O protocolo será feito no 1° Tabelionato de Cuiabá, na avenida Getúlio Vargas, n° 351.

“Esta é uma clara demonstração de transparência”, explicou Lúdio Cabral, ao acrescentar que espera que a atitude dele seja seguida por outros candidatos ao palácio Paiaguás. “Seria interessante que os outros candidatos e suas esposas fizessem o mesmo. As eleições seriam mais transparentes e honestas. Os cidadãos poderiam comprovar se o discurso condiz com a verdade ou é apenas conversa fiada. Quem não deve não teme”, afirma Lúdio.

Leia também:  Bernardinho pode disputar governo do Rio de Janeiro

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.