O Atlético Paranaense conquistou nesta quarta-feira (10) mais um título do Campeonato Paranaense Sub-18, com a participação do rondonopolitano Breno, 17 anos, que atuou no time como lateral-direito.

Após participar da escolinha do Rondonópolis Esporte Clube (REC), entre os anos de 2008 e 2012, Breno foi descoberto na categoria de base do time mato-grossense e agora atua no time paranaense, inclusive com a participação na conclusão de gols do Atlético-PR.

O diretor do REC, Márcio Schimidt, observou que Breno participou de um campeonato em Jatai-GO no mês de julho, onde foi observado por um olheiro que o levou para o time paranaense. “É um rapaz grande potencial, principalmente pela posição que ocupa com facilidade”, argumentou.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário

Breno participou de conquistas na Bélgica e Holanda, além de fazer boas atuações em duas partidas pelo Atlético Paranaense, sendo que em uma delas foi do atleta a assistência que resultou no gol da equipe. O rondonopolitano deve marcar presença na Copa do Brasil sub.17, onde o Atlético-PR enfrenta o Corinthians na 1ª fase.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.