Geílson viveu altos e baixos na partida deste domingo na vitória do Operário por 3 a 2 sobre o Goianésia-GO. Com um começo de jogo ruim, gols perdidos, vaias da torcida e um pênalti desperdiçado, o atacante conseguiu dar a volta por cima e foi o grande nome do Tricolor marcando dois gols na partida.

Principal contratação do Operário para a disputa da Série D, o atacante Geílson ainda não tinha mostrado todo seu potencial já apresentado em outras equipes por onde passou e hoje foi essencial para a vitória do time várzea-grandense.

– Tive a infelicidade de perder o pênalti logo no inicio do jogo, foi o primeiro que perdi em 15 anos de carreira. Mas acredito que esse lance serviu para me colocar a prova. Perdi um gol logo no inicio e depois o pênalti, Mas felizmente consegui dar a volta por cima e contribui sofrendo o pênalti que resultou no gol do Jackson e depois marquei os gols que nos deram a vitória – explicou o atacante.

Leia também:  Corinthians vence o Fluminense de virada e se torna campeão brasileiro pela sétima vez

Geílson fez questão de agradecer o apoio dos companheiros de time durante o inicio ruim na partida.
– Meus companheiros me ajudaram muito, sempre pedindo calma e dando conselhos dentro de campo. A torcida cobrar e xingar é normal. O que importa foi que quem venceu foi o time todo.
O Operário aguarda a Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgar quem será o adversário do clube nas oitavas de final da Série D.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.