carrosDois integrantes de uma quadrilha que roubava veículos na região da Praça Popular, em Cuiabá, foram presos em flagrante por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de terça-feira (09.09). Outros dois suspeitos são investigados pela Especializada.

Foi preso Jonatan Rodrigues Tavares de Almeida, 22, e, apreendido o menor S. A. D., 17 anos, ambos no bairro Dom Aquino, na Capital. O maior vai responder por roubo e o menor ato infracional do mesmo crime e encaminhado à Delegacia Especializada do Adolecente (Dea).

Os dois foram flagrados com um veículo Uno preto, tomado de assalto na noite de domingo (07). A vítima é uma mulher que ao comunicar o roubo contou à Polícia que estava em um bar, na Praça Popular, acompanhada de duas amigas, e após sair do estabelecimento, caminhava até seu o veículo quando foi abordada por dois assaltantes armados com uma faca, que foi colocada em seu pescoço, obrigando-a entregar a chave do veículo e pertences.

Leia também:  Médico denunciado por violência obstétrica é indiciado por morte de recém-nascido

De acordo com o delegado Wagner Bassi Junior, há pelo menos seis registros de roubos de veículos ocorridos, no mês de agosto na região da Praça Popular, todos com o mesmo “modus operandis”, vítimas, geralmente mulheres que são abordadas quando estão saindo de bares na localidade. “Essas vítimas serão chamadas na delegacia para reconhecimento dos criminosos”, disse o delegado.

A prisão foi realizada pela equipe do chefe de operação Luiz Jac, coordenada pelo delegado titular, Antônio Carlos Garcia de Matos. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Wagner Bassi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.