assaltantes
Suspeitos foram presos após serem agredidos por populares – Foto: Você Repórter

Dois suspeitos, em uma motocicleta, marca CB300, cor preta,  abordaram duas pessoas que saiam de um banco com um malote de dinheiro, na manhã desta segunda-feira (15), na avenida Lions Internacional,  em Rondonópolis.  A dupla de assaltantes teria atravessado um canteiro no local,  aproximado do veículo que era conduzido pelas vítimas e após apontar um revólver calibre 38, anunciou o assalto. Os suspeitos são Geusvan Silva Pinto, da região da Galiléia e Fernando Medeiros Pereira, do Jardim Iguassu.

 

Foto:
Após atropelar os assaltantes, o condutor bateu o veículo em um coqueiro – Foto: Varlei Cordova / AGORAMT

Diante da situação, uma pessoa que trafegava pela via, atravessou o canteiro para o lado oposto e  atropelou os assaltantes que caíram da moto, próximo a um restaurante na avenida Lions. O condutor ainda bateu o veículo em um coqueiro na avenida.

Leia também:  Criminosos assaltam casa, trancam vítimas em banheiro e fogem em caminhonete

Os assaltantes ainda tentaram atirar contra o condutor, porém foram amarrados e agredidos por populares, um deles aparentemente, teve a perna quebrada.

arma
Revólver calibre 38 utilizado durante a abordagem dos suspeitos – Foto: Você Repórter

Duas viaturas estiveram no local do fato e devem encaminhar os suspeitos para a 1ª Delegacia de Polícia. A arma de fogo que estava com os bandidos também foi recolhida pelos policiais.

O valor do malote não foi informado.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vDQAVNmqELw[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.