Mais de seis mil pessoas prestigiaram, na noite desta quarta-feira (24.09), um grande comício realizado em Rondonópolis para selar a reta final da corrida do candidato ao governo Pedro Taques (PDT) rumo ao Palácio Paiaguás. Candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar” pediram empenho da militância para que a liderança do pedetista nas pesquisas se repita no dia da eleição.

“Rondonópolis é uma cidade muito importante que me deu expressiva votação na eleição para o Senado. Temos condições de colocar em prática um projeto que irá alavancar a economia de Mato Grosso, trazer mais infraestrutura e mudanças que irão melhorar a saúde, a segurança e a educação. Nesta reta final da campanha, peço que continuem pedindo votos, mostrando que temos os melhores compromissos. A estratégia é vencer esta eleição”, disse Pedro Taques.

Leia também:  Vereador pede a construção de uma praça na região do bairro Belo Horizonte

O evento reuniu dois ex-prefeitos da cidade e o atual chefe do Executivo municipal: Rogério Salles (PSDB), candidato ao Senado; Adilton Sachetti (PSB), candidato a deputado federal; e o prefeito Percival Muniz (PPS).

Para Percival, a eleição de Pedro Taques representa aos prefeitos a esperança de seriedade no repasse dos recursos aos municípios, especialmente para o setor da saúde.   “Esta é a campanha da consciência. O cidadão de Rondonópolis é politizado e já escolheu Pedro Taques como o governador que vai promover a verdadeira mudança”, afirmou.

O candidato ao Senado Rogério Salles (PSDB) também ressaltou a importância de Rondonópolis em sua vida pessoal e trajetória política e firmou compromissos para o desenvolvimento da região. Uma das lutas do candidato será implantar a Universidade Federal do Sul, com sede em Rondonópolis, proposta apoiada por Pedro Taques e todos os candidatos da região da Coligação.

Leia também:  Clima fica tenso e senadores do PMDB trocam alfinetadas em redes sociais

Nesta sexta-feira Pedro Taques e Rogério Salles fazem campanha em Tangará da Serra e Juína.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.