Em evento que reuniu mais de 800 pessoas no bairro Poção, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (03.09), o prefeito da Capital Mauro Mendes (PSB) ressaltou a importância das candidaturas a deputado estadual e federal da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” para a construção da proposta de mudança encabeçada por Pedro Taques (PDT-MT).

“Pedro Taques é o nome da mudança. Mas, não basta votarmos só no Pedro. Temos ótimos candidatos que irão representar essa renovação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Também temos que eleger Rogério Salles para que ele continue o brilhante trabalho iniciado por Pedro Taques no Senado. Juntos, vamos mudar a história de Mato Grosso”, afirmou Mauro Mendes.

Leia também:  Vereador atende comunidade do bairro Padre Lothar por meio do Gabinete Itinerante

Em sua fala, o candidato Pedro Taques voltou a falar dos compromissos com o setor da saúde, dando atenção especial à construção de um hospital público de referência com 350 leitos, além da ajuda que dará ao Pronto Socorro de Cuiabá.

“Enquanto o governo não der atenção especial à saúde dos municípios, os prefeitos continuarão enfrentando sérios problemas como acontece hoje. Em nosso governo, saúde será prioridade. Nós vamos ajudar Mauro Mendes a fazer de Cuiabá aquela cidade que tanto sonhamos”, afirmou Pedro Taques.

Campanha – Nesta semana, o candidato pedetista priorizou agendas de campanha em Cuiabá e Várzea Grande. Pela manhã, Pedro Taques pediu votos no centro da Capital, acompanhado de estudantes universitários e de sua mãe, Eda Taques. À noite, participou de quatro comícios organizados por candidatos proporcionais. Nesta quinta-feira, Pedro Taques participa de eventos em Várzea Grande.

Leia também:  Grupo defende permanência de Juary na liderança do prefeito

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.