A nova pesquisa divulgada nesta sexta-feira (12) realizada pelo Gazeta Dados mostra que faltando apenas 22 dias para as eleições o quadro político ainda é instável, já que 20% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Com o indeferimento de dois candidatos pelo TSE o cenário atual deve mudar ainda mais.

Na modalidade estimulada o senador Pedro Taques (PDT) aparece na liderança com 39% das intenções de voto. Lúdio Cabral (PT), vem em segundo com 20% e o deputado estadual José Riva (PSD) tem 10%.

José Roberto do Psol somou 1% e Marcondes Muvuca (PHS) não pontuou. Votos brancos e nulos contabilizam 10%.

Foram entrevistadas 1.095 pessoas em 66 cidades de 12 regiões. A pesquisa está registrada no TRE sob o número MT 00079/2014. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Leia também:  Demolição provoca guerra de vídeos nas redes sociais entre suplente e vereador

SENADO

Na mesma pesquisa em relação ao Senado o número de indecisos também é significante e chega a 22%. Porém o deputado Wellington Fagundes (PR) tem uma boa vantagem e continua na liderança com 31% das intenções de voto, seguido pelo vice-prefeito de Rondonópolis Rogério Salles (PSDB) que aparece com 17%.

O terceiro lugar fica com Rui Prado (PSD) que aparece com 3% na pesquisa, mesmo percentual de Gilberto Lopes Filho (PSOL).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.