Reunião no Jardim Iguaçu com Sachetti
Reunião no Jardim Iguaçu com Sachetti

O candidato a deputado federal Adilton Sachetti (PSB) participou na noite deste domingo de uma reunião  na região do Jardim Iguassu, onde recebeu o apoio de diversas lideranças de Rondonópolis.

O ex-prefeito de Rondonópolis lembrou que está percebendo uma mudança de conceito do eleitor nestas eleições; “A sociedade cresceu e não vai votar mais por causa de uma tapinha nas costas”, disse.  Para Sachetti, o momento agora não é do que ele classificou como politicagem, e sim de uma nova politica, onde o eleitor almeja a discussão e o beneficio coletivo e não ganhos individuais.

O candidato ainda destacou que o grupo que apoia composto por Pedro Taques, candidato a governo e Rogério Salles ao senado, carrega características importantes neste novo momento. “Um grupo sem manchas e sem rabo preso com ninguém”, completou.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação

Sachetti ainda lembrou do período em que foi presidente da Agecopa e destacou que saiu da entidade em razão de perceber que não estava se levando em consideração o critério técnico nas concretizações das obras da Copa. “O resultado agora está aí, a passagem do VLT se não for subsidiada pelo governo vai custar R$ 13,00, eles não levaram isso em consideração”, completou.

O ex-prefeito teve a garantia de apoio, na mesma reunião, do presidente do Jardim Iguaçu, Banduino Cardoso de Sousa, o Ceará e do líder comunitário Juraci Sales da Cunha.

A reunião contou ainda com presença do candidato a estadual Reginaldo dos Santos, o suplente de senador José Antônio Medeiros e da esposa do candidato a senador Rogério Salles, Marília Salles.

Leia também:  Vereador Rodrigo da Zaeli propõe projeto que beneficia servidores públicos

SELFIE- No final da reunião, Adilton Sachetti foi procurado pela estudante Deborah de Oliveira para tirar uma fotografia. Deborah, que vai votar pela primeira vez, nas eleições de outubro, deixou claro que não tem dúvidas em escolher para deputado federal o nome de Adilton Sachetti.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.