Empresas do segmento do turismo, que já estão inscritas no Cadastro de Turismo – Cadastur, executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os Estados serão selecionadas para ilustrarem uma guia local.

O material será produzido pelo Gabinete Municipal de Desenvolvimento Econômico e será distribuído em hotéis, pousadas, bares e restaurantes. “Neste informativo colocaremos todos os dados necessários para o turista, como telefone, localização. Com o guia bem mais fácil conhecer os serviços oferecidos na cidade”, explica Melissa Tonsic, gerente do Departamento de Turismo.

Podem se inscrever no Cadastur hotéis, transportadoras turísticas, organizadoras de eventos, restaurantes, bares, centro de convenções, casas de shows, locadoras de veículos entre outros.

Leia também:  Ingressos para a 3ª Edição do Cerrado Fuzz Festival estão à venda

O cadastro está disponível no site http://www.cadastur.turismo.gov.br/cadastur/index.action#

MAIS VANTAGENS

O cadastro permite a participação em eventos, feiras e ações realizados pelo Ministério do Turismo e pela Embratur, tais como o Salão do Turismo, Vai Brasil e Portal de Hospedagem. Disponibiliza também o acesso à linhas de financiamento específicas para o turismo, por meio de Bancos oficiais, além da participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo.

O cadastro é excelente fonte de consulta do mercado turístico brasileiro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.