Agora MT Cidades Alto Taquari Enfermeira atropelada em Alto Taquari será transferida para São Paulo
ALTO TAQUARI

Enfermeira atropelada em Alto Taquari será transferida para São Paulo

Fonte: Aparecido Marden / correspondente Alto Taquari
VIA

A enfermeira estava internada no hospital municipal - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
A enfermeira estava internada no hospital municipal – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Na tarde desta terça-feira(10), a falta de atenção de um ciclista que andava em alta velocidade na calçada acabou causando um acidente que vitimou a enfermeira do PSF Loisiene Maringolo.

O fato aconteceu em frente a Secretaria de Educação de Alto Taquari, quando a enfermeira se deslocava para o seu veículo. Loisiene estava acompanhada por sua sogra Izabel Mota que a socorreu levando-a ao Hospital Municipal, onde a mesma permanece internada com fortes dores na cabeça.

Na tarde desta quinta-feira (11), ela será encaminhada para um hospital na cidade de Fernandópolis – SP para realizar exames com um neurologista. “O único hospital que encontramos que havia para atender no plano de saúde dela foi em Fernandópolis e lá tem a família dela também que ajudará dando apoio” relatou Izabel.

O noivo da vítima registrou um boletim de ocorrência para que a polícia tome as devidas providências.

CICLOVIAS

Em Alto Taquari não há ciclovias o que leva os ciclistas a acreditarem que a calçada seja a melhor escolha para pedalar pela cidade.

É comum ver estas cenas de ciclistas usando as calçadas como ciclovias e é também é frequente pequenos acidentes, no entanto, como este que aconteceu com Lousiene deixa toda população atenta e exigindo ações dos órgãos competente.

“Se a vítima fosse uma criança certamente com a pancada não teria resistido”, concluiu a sogra da vítima.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas