Agora MT Bastidores Estreia no Twitter
BASTIDORES

Estreia no Twitter

FONTE
VIA

A cerca de 30 dias para as eleições e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu se conectar ao mundo virtual. Lula estreou uma conta autorizada do Twitter, com atualizações publicadas a partir desta terça-feira (2). O perfil @LulapeloBrasil traz mensagens falando do ex-presidente na 3ª pessoa e foi estreado com um post sobre a agenda da candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT).

“Lula acaba de chegar ao @smabc de onde começará caminhada junto com @dilmabr #LulaeDilmanoABC”, diz o tuíte. O ex-presidente e a sua apadrinhada política foram a uma carreata em São Bernardo do Campo nesta terça. Foram publicadas ou retuitadas outras 48 atualizações desde então. Grande parte traz frases retiradas de discursos de apoio a Dilma, proferidas durante o evento com a candidata.

Desde o 1º tuíte, a conta de Lula já tem mais de 3 mil seguidores. O perfil exibe o selo de conta verificada, que a rede social acrescenta às páginas de famosos que são atualizadas –ou ao menos chanceladas– pelo indivíduo retratado. A página é administrada por assessores.

A descrição do perfil convida os seguidores a acompanharem as atividades públicas do ex-presidente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas