Na noite desta quarta-feira (03) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a respeito do roubo de um veículo e o sequestro de uma mulher juntamente com a filha em Primavera do Leste.

A princípio três pessoas armadas teriam invadido a residência da família e sequestraram a mulher e filha do proprietário da Hilux que foram postas dentro do veículo e levadas juntas no automóvel. Antes de se dividirem os assaltantes deixaram as duas vítimas na BR-070, no sentido para a cidade de Barra do Garças.

Informados sobre o roubo e sequestro, os agentes da PRF deram início as buscas e interceptaram a Hilux próximo a Cuiabá. O veículo era conduzido por uma mulher que disse estar recebendo R$ 1000 para levar o veículo até a capital do Estado.

Leia também:  Boliviano usado como "mula" é detido com mais de 13 kg de pasta base

Em Primavera, agentes da Polícia Civil descobriram a localização do restante da quadrilha: dois homens e uma adolescente de 16 anos. A mulher presa pela PRF é esposa de um dos suspeitos. Já a jovem apreendida seria sobrinha do casal. A princípio a quadrilha nega participação no crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.