A 11ª edição do Festival de Pesca de Sorriso reuniu 95 equipes na disputa por um carro zero km, e outros prêmios que totalizaram R$ 40 mil. O evento, promovido pelo Rotary Club, com o apoio da Prefeitura de Sorriso, Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria do Estado de Desenvolvimento do Turismo (SEDTUR), aconteceu no último final de semana, na Chácara Pedra Branca, às margens do rio Teles Pires.

Ao todo, 10 municípios estiveram representados no evento, que teve como campeã a equipe Excelência Casa de Carnes, de Sinop. O segundo lugar ficou com Os Bartiras, de Sorriso, e a equipe terceira colocada foi a Feliz Natal. Além desses três municípios, pescadores de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Ipiranga do Norte, Vera, Porto dos Gaucho, Novo Mundo e Cáceres, participaram da competição, que premiou até o 10º colocado.

Leia também:  Estado repassa mais de R$ 200 milhões aos municípios

Reis, parabenizou o Rotary Club pela iniciativa e garantiu a parceria com a entidade para o próximo ano. “Vamos fazer um evento ainda maior. O nosso compromisso com o Rotary é de aumentar o valor do repasse financeiro, pois queremos tornar este festival o maior e melhor festival de Mato Grosso. São eventos como este que colocam Sorriso em evidência no Estado”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.