Agora MT Esportes FMF define início da Copa Mato Grosso 2014
FUTEBOL

FMF define início da Copa Mato Grosso 2014

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (15), as diretrizes para a disputa da Copa Mato Grosso 2014. Envolvendo oito times participantes, a competição terá início dia 18 de outubro e tem previsão de término no dia 30 de novembro. O campeão 2014 representará o Estado de Mato Grosso na Copa do Brasil 2015.

Estão confirmados na Copa Mato Grosso 2014 as seguintes agremiações:

Mixto Esporte Clube, Sinop Futebol Clube, Luverdense Esporte Clube, Clube Esportivo Operário Varzeagrandense (CEOV), Rondonópolis Esporte Clube e União Esporte Clube. As outras duas vagas serão conhecidas com o término da segunda divisão estadual, campeão e vice disputarão a copa.

Os times foram divididos em dois grupos: GRUPO A – Mixto, Sinop, Luverdense e CEOV e GRUPO B – Rondonópolis, União, e os dois integrantes da segunda divisão. Na primeira fase, os times se enfrentarão em turno e returno e os dos primeiros colocados avançarão para a próxima fase.

Nesta nova fase, com jogos de ida e volta, irão se enfrentar o 1º do grupo A x 2º do grupo B e na outra semifinal o 2º do Grupo A x 1º do grupo B. As semifinais estão previstas para serem disputadas nos dias 12/13 e 15/16 de novembro.

A final da competição, prevista para os dias 23 e 30 de novembro, será disputada em dois jogos. O campeão da Copa Mato Grosso irá disputar a Copa do Brasil 2015. Já estão classificados para o torneio nacional Cuiabá (campeão Mato Grossense 2014 e Luverdense (vice-campeão estadual).

Em reunião entre clubes e federação, ficou acertado que cada agremiação só poderá entrar em campo com cinco atletas com idade superior a 22 anos, os demais jogadores obrigatoriamente terão como ano base 1992.

Ficou definido também, que a data limite para a inscrição de novos atletas será até o dia 7/11.

CONFIRA A 1ª RODADA DA COPA MATO GROSSO 2014:

Mixto x CEOV

Luverdense x Sinop

União x Vice-campeão 2ª divisão

Campeão 2ª divisão x Rondonópolis

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas