Acusado com os cabelos curtos sendo conduzido pelos policiais - Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT
Acusado com os cabelos curtos sendo conduzido pelos policiais – Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT

Após ser monitorado por investigadores da Polícia Civil de Primavera do Leste, Elianai Pereira da Silva, 30 anos, foi preso em sua casa localizada na rua paralela a avenida Florianópolis, em Primavera do Leste. Elianai é acusado de participar de furtos e também por ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o Delegado Raphael Diniz, responsável pela investigação, Elianai teria fugido do presídio de Jaciara a cerca de dois meses após conseguir cerrar a grade de proteção durante o banho de sol, ele e mais outros quatros presos se uniram e conseguiram fugir.

Elianai estava escondido em uma fazenda, mas sempre passava a maior parte do tempo na cidade de Primavera onde cometia vários delitos. Com o foragido a Polícia encontrou apenas um cachimbo para uso de drogas, o mesmo estava morando com uma irmã.

Leia também:  Polícia apreende 400 pares de tênis falsificados dentro de loja

elianai preiraPara dificultar a identificação, Elianai mudou o visual cortando os cabelos longos que tinha para assim poder agir com tranquilidade. Elianai segundo a Polícia, responde ainda na comarca de Jaciara pelo artigo 157 roubo a mão armada. Elianai será ouvido nas próximas horas e depois poderá ser encaminhado novamente ao Presídio de Jaciara de onde ele fugiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.