A caminhonete foi localizada pela vítima através - Foto: Assessoria/PM
A caminhonete foi localizada pela vítima através do sistema de rastreio – Foto: Assessoria/PM

Um gerente de 43 anos, foi vítima de um assalto na tarde de ontem (17), no Jardim Cuiabá, em Rondonópolis. Ele chegava em sua residência, quando foi surpreendido por dois jovens armados, Max Manoel Correia da Silva, 18 anos, e Elias de Souza Neto, 21 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o gerente foi abordado enquanto abria o portão de casa e após ser rendido pelos assaltantes foi trancado em um quarto, de onde mais tarde teria conseguido fugir e acionar a polícia.

Os jovens conseguiram fugir e levar da residência, uma caminhonete S10, cor prata, três TVs, R$ 683, perfume, uma máquina de lavar e um aparelho de celular.

Leia também:  Vaqueiro é acusado de abusar da enteada em MT
Máquina de lavar e TVs roubadas - Foto: Assessoria / PM
Máquina de lavar e TVs roubadas – Foto: Assessoria / PM

Mais tarde, devido a caminhonete ter sistema de rastreamento, a vítima disse a seguradora onde estava o veículo, que foi localizado no setor industrial da cidade. A caminhonete então foi encontrada em frente à casa de Katieli Alves de Almeida, 21 anos, onde também se encontrava o suspeito Max, identificado pela vítima como um dos assaltantes.

Foto:
Suspeitos de realizar o assalto – Foto: Assessoria / PM

Os policiais encontraram na residência os produtos que foram roubados da vítima. A polícia então deslocou a outro endereço, onde estava Elias que confessou a participação e informou onde estava a arma usada no roubo. Max informou que a arma usada por ele estava na residência do menor, E.C.S, 16 anos, que disse a polícia que seu irmão, de 13 anos, teria saído com o revólver.

Leia também:  Suspeito usa carro de amigo para comprar drogas e capota

Diante dos fatos,  todos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia.

Foto: Assessoria/ PM
Material encontrado pela PM – Foto: Assessoria/ PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.