Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Materiais apreendidos pela polícia em poder do acusado- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

R.L.S., 36 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (22) por ser suspeito de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e por conduzir veículo sob influência de álcool. O acusado estava em um veículo na avenida Goiânia, no Jardim Santa Marta quando foi abordado pela polícia.

Após denúncia anônima que um indivíduo estava em um veículo em atitude suspeita, policiais militares deslocaram até o local. Consta no Boletim de Ocorrência que o suspeito que estava dentro do carro foi abordado pelos policiais e que ele estava com os olhos vermelhos, alteração na voz e sonolência.

Ao realizar buscas dentro do veículo, um Gol, cor cinza, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições e uma porção, de aproximadamente 170 gramas, de uma substância análoga a cocaína.

Leia também:  Após roubar pizzaria, ladrões se envolvem em acidente e fogem a pé

O suspeito foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.

Mesmo com os indícios relatados pelo policial que atendeu a ocorrência, o delegado da Polícia Civil, Gustavo Belão, entendeu que o suspeito deveria responder apenas pelo crime de porte ilegal de arma. O acusado deu seu depoimento e foi liberado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.