O suplente do vereador Hussein Daoud (PP) irá apoiar a campanha de Ibrahim Zaher (PSD) candidato a deputado estadual acompanhando-o em reuniões e pedindo votos para o colega do Legislativo e também patrício, ambos são de família libanesa. Nos últimos dias, o candidato recebeu vários apoios importantes para sua campanha que será intensificada até no sábado, último dia para pedir votos e entregar santinhos.

Hussein assumiu por dois meses a Câmara Municipal no final do ano passado e teve a oportunidade de trabalhar com Ibrahim, presidente da Câmara. “Ibrahim tem uma forma de fazer política diferente, mostrou sua capacidade de gestão e se destacou como vereador e presidente da Câmara. Com pouca idade demonstrou que sabe fazer diferente e a sociedade tem avaliado muito bem o trabalho dele. Tenho certeza que será um bom representante na Assembleia Legislativa”.

Leia também:  Vídeos podem ser apenas uma parte de "Delação Monstruosa" de ex-governador

A amizade de longa data entre as famílias também selou o apoio. “Meus pais e toda a minha família são amigos dos Zaher que sempre trabalharam pelo desenvolvimento da nossa cidade. Não estive desde o início com ele porque estava apoiando o candidato do nosso partido, Cido Silva, que acabou desistindo do pleito. Diante deste fato, estou podendo dar o apoio ao Ibrahim, que tem apresentado um trabalho eficiente no Legislativo e tem futuro promissor”, considerou.

Para Hussein, Ibrahim possui qualidades que o diferenciam dos demais. “Sempre trata todos bem, é muito humilde, atencioso e está preparado para nos representar”, assegurou.

O apoio do suplente de vereador reforça a campanha do candidato a deputado Ibrahim. “Hussein sempre foi uma grande liderança na cidade, nossas famílias são amigas há anos e temos grande afinidade. Ele sempre teve uma quantidade representativa de votos na cidade. Esperamos que os eleitores dele nos deem o voto de confiança e apoiem o nosso projeto”, arrematou Ibrahim.

Leia também:  Comissão inicia debates sobre PEC do Teto dos Gastos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.