Há menos de um mês para as Eleições de 2014, seis candidatos de Rondonópolis aparecem bem cotados como opção na disputa a Assembleia Legislativa (AL). Pelo menos é o que aponta o novo levantamento do instituto Gazeta Dados, publicado na edição de hoje (12) do jornal A Gazeta.

Em busca da reeleição, Nininho (PR) é o melhor colocado entre os candidatos do município. Ele tem 1,1% das intenções de votos. Em seguida. Ibrahim Zaher (PSD) é o 1º vereador que aparece como opção de renovação, ele tem 0,6%.

Sebastião Rezende (PR) segue com 0,5%; Reginaldo dos Santos (PPS) tem 0,4%; Zé Carlos do Pátio (SDD) aparece com 0,3% e Rodrigo da Zaeli (PSDB) fecha o quadro com 0,1%.

Leia também:  Vereador vai à Cuiabá procurar parcerias entre os poderes

No geral, a pesquisa espontânea é liderada pelo Eduardo Botelho com 2,2%, mas apesar disto, o número de eleitores indecisos registra mais da metade do levantamento, 54%.

O Instituto Gazeta Dados ouviu 1.095 pessoas, em 66 cidades de 12 regiões de Mato Grosso, entre os dias 5 e 8 de setembro. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014 e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Confira:

pesquisa gazeta dados 1 pesquisa gazeta dados 1.5 pesquisa gazeta dados 2

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.