Ibrahim e Léo rabeloO candidato a deputado estadual Ibrahim Zaher (PSD) ganhou reforço na campanha com o apoio do suplente de vereador Léo Rabelo (PP) nesta semana. Rabelo que é empresário e deve assumir uma cadeira na Câmara Municipal nos próximos dias.

Além do atendimento diferenciado na Padaria Pão Doce Pão, Léo Rabelo também é conhecido pela autenticidade e o trabalho no setor de panificação. Com mais de 30 anos de comércio, o panificador protocolou apoio juntamente com o filho Antonione. “Quero mudança na política e hoje não tem pessoa mais adequada para esta mudança que Ibrahim Zaher. Um jovem de boa família, que gera emprego e está se destacando como presidente da Câmara Municipal”, assegurou Léo.

Leia também:  Thiago Muniz destina toda sua emenda parlamentar para UTI Pediátrica de Rondonópolis

De acordo com ele, Ibrahim é melhor opção para o Sul de Mato Grosso para uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Hoje nesta cidade quando se fala em renovação se fala no nome de Ibrahim, não tem candidato melhor que ele aqui”.

Ibrahim Zaher destaca que o apoio de Léo Rabelo é relevante e vem somar muito na campanha que fica cada dia mais consistente. “Léo é respeitado, empreendedor e também muito conhecido pelo trabalho na padaria e no setor em que atua. Fiquei muito feliz com a adesão do Léo e da sua família”.

Léo Rabelo que pintou a barba de azul, uma homenagem ao time do coração, o Cruzeiro, também acabou sendo um líder de campanha, porque o azul também é a escolhida por Ibrahim para a campanha. “Vou pedir votos para ele, fazer caminhadas e vamos juntos comemorar a vitória”.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.