A princípio um segundo motociclista invadiu a pista da vítima – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT
A princípio um segundo motociclista invadiu a pista da vítima – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT

O motociclista Leandro Feitosa dos Santos, 22 anos, morreu na noite deste domingo (21), no acesso ao viaduto na avenida Presidente Médici em Rondonópolis, resultado de um acidente de trânsito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO),  uma testemunha disse à polícia que Leandro seguia no sentido bairro Morumbi ao centro acompanhado por uma mulher na garupa, quando ao acessar o viaduto realizou uma conversão à esquerda em local proibido em direção ao posto de combustível, quando colidiu com outra motociclista que descia no sentido oposto.

Com a colisão Leandro veio a óbito no local e os outros três envolvidos, Eliandro da Silva Morais,24 anos, Edmar da Silva Morais, 27 anos e Rosinei Soares Pereira, 42 anos, foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional.

Leia também:  Inquérito da morte de manobrista é concluído com indiciamento de jovem em Cuiabá

Os funcionários do posto informaram a polícia como aconteceu o acidente, mas que as câmeras de monitoramento do estabelecimento poderiam ter captado o momento da colisão. A perícia técnica foi acionada e esteve no local para analisar o caso.

Somente na noite deste domingo foram registrados outros três acidentes graves, sendo um na MT 270, o segundo no Anel Viário e o terceiro na Vila Mariana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.