O  deputado estadual e candidato a deputado federal pela coligação ‘Amor a Nossa Gente’, Hermínio J. Barreto (PR),voltou aos municípios do Vale do Araguaia. Em grande reunião (Comício), da coligação realizada em Nova Xavantina, na noite de sábado (20), J. Barreto firmou o compromisso com o município em ajudar a encontrar  uma solução, para o frigorífico da cidade que está fechado desde 2009 devido a problemas burocráticos na planta de arrendamento do mesmo, voltar a funcionar. O frigorífico foi fechado pela justiça e  com o impasse mais de 700 pessoas ficaram sem emprego. “ Já comecei a ajudar o município, o vereador Branquinho, que é candidato a deputado estadual por Nova Xavanatina, me procurou, e ,eu coloquei o nosso gabinete a disposição do meu colega de partido que luta pela reativação deste frigorífico que gera emprego e renda ao município. Portanto estou junto com Nova Xavantina na luta da regularização deste empreendimento que é muito importante para o município”, declarou Barreto.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

A reunião contou com candidatos da coligação ‘Amor a Nossa Gente’, do Vale do Araguaia e região. Todos que estavam presentes destacaram a importância de ter J. Barreto no Congresso Nacional. Barreto sempre pautou sua vida pública no municipalismo.Ele ressalta que as pessoas vivem nos municípios, portanto a política deve ser municipalista e o voto distrital.

Desabafo: Prefeito Érico Piana do DEM declara apoio aos candidatos da coligação ‘Amor a Nossa Gente’

No sábado (20),o prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), declarou apoio ao candidato a governador Lúdio Cabral (PT). A declaração de apoio foi dada quando a  comitiva de Lúdio, Wellington e J Barreto chegou ao aeroporto  em Primavera do Leste.Érico mais uma vez fez questão de reafirmar  o seu apoio a candidatura de J. Barreto à Câmara Federal. “Primavera tem duas época uma antes de Wellington e outra com Wellington, e nós não podemos perder esse crescimento. E para dar continuidade ao trabalho de Wellington só tem um candidato com este perfil que é J. Barreto. Portanto Primavera vai ganhar em dobro, com Wellington no senado e Barreto na Câmara Federal. Entretanto Primavera deve  somar com estes dois homens. E pra finalizar não poderia deixar de fazer um desabafo, estou com Ludio porque o PT é o divisor de águas de nosso país e aqui não foi diferente. Mesmo contra meu partido esou aqui publicamente declarando meu apoio as estes que tanto respeito e Primaverasó tem a ganhar. Finalizando dizendo, Federal J. Barreto,  Senador Wellington e governador é Ludio”, finalizou o prefeito.

Leia também:  Vereador Thiago Silva propõe criação de Programa de Educação Financeira

Depois a coligação fez uma grande carreata pelas principais ruas de Primavera, e o encerramento foi na feira livre do município. Érico acompanhou Barreto durante a visita, e apresentou o candidato aos feirantes e eleitores que estavam no local.Um gesto de compromisso firmado com o federal que dará continuidade aos projetos de vão contribuir com Primavera.

Neste domingo (21), J. Barreto voltou ao município de Primavera em companhia do também deputado estadual e candidato a reeleição Mauro Savi. Os dois candidatos recebem apoio do presidente da Câmara de PVA, o vereador Pascoal.

O compromisso foi uma grande reunião com mai de 300 pessoas no Assentamento Novo Progresso em Primavera.

As declarações de apoio mostram como a cada dia a campanha de J. Barreto ganha força junto a diversos segmentos da sociedade.

Leia também:  Câmara estuda junto ao Sanear nova tabela de cobrança

Neste final de semana, Barreto  percorreu os municípios de Paranatinga, Pedra Preta, Primavera do Leste, Canarana e Nova Xavantina. E ainda participou de reuniões em várias regiões de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.