Goiás e Flamengo se enfrentam hoje (10), às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A promessa para o jogo é de casa cheia, já que após serem colocado a venda, mais de 30 mil ingressos haviam sido comercializados em 72h. O jogo abre o segundo turno da competição.

Foto: Reprodução / Flamengo Notícias

O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e trata-se de um confronto direto já que os dois times estão separados na tabela por apenas um ponto.

O Flamengo é o 10º colocado com 25 pontos, o rubro-negro tenta se recuperar da derrota para o Grêmio por 1 a 0.  Já o Goiás tem 24 pontos e ocupa a 13ª colocação, o alviverde vêm de empate sem gols contra o Chapecoense na última rodada.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

O Flamengo busca retomar o caminho da vitória e alcançar o G4. Para isso, contará com reforços para vencer o Goiás, o zagueiro Wallace e o meia Everton voltam a ocupar as posições ocupadas por Chicão e Lucas Mugni após cumprirem suspensão. Para o ataque Eduardo da Silva assume o lugar de Arthur. O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o volante Victor Cáceres que ainda não está à disposição, após servir à seleção do Paraguai. Recife deve ser o substituto na posição.

O Goiás busca uma vitória contra o Flamengo na Arena Pantanal, o time tentará se impor mesmo com a torcida adversário em maior número.

FIXA TÉCNICA
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Data: 10 de setembro de 2014, quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Leia também:  Preparador de goleiros lembra o dia em que Neymar enfrentou o União

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Tiago Real; Erik e Samuel
Técnico: Ricardo Drubscky

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.