Um homem identificado como Anthony Igor C. Garcia, de 29 anos, foi assassinado por volta das 21h30 desta quinta-feira (25) com um tiro na cabeça. Apesar do autor ter simulado um assalto, a suspeita é que o crime tenha sido por motivo passional. O assassinato aconteceu em uma residência localizada no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos em uma motocicleta estacionaram na frente da casa, quando um desceu e com a arma em punho teria assaltado as vítimas. Os suspeitos roubaram a motocicleta, Honda CG 150 com placa NPC 2275 de propriedade de Anthony e dois celulares de outras duas vítimas.

Leia também:  Mulher é presa acusada receber dinheiro transferido de vítima de carro arrombado em Várzea Grande

Em depoimento à polícia, a namorada de Anthony, teria dito que não acredita que foi um assalto, já que não momento da ação o criminoso que segundo ela suspeita de ser o ex-marido, teria perguntado se era “ele” e depois atirado na cabeça da vítima antes de fugir com os itens roubados.

Ainda de acordo com a jovem, ela possui uma medida protetora contra o ex-companheiro. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.