Foto: assessoria
Foto: assessoria

A cada dia, o número de lideranças, que declaram apoio à candidatura do ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, ao cargo de deputado federal, aumenta.

O ex-prefeito de Diamantino, Erival Capistrano, filiado ao PDT, confirmou apoio à candidatura de Adilton Sachetti.  Além de Capistrano, o prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavecchia também decidiu pelo apoio a Sachetti.

Os dois estiveram com Sachetti no final de semana, o ex-prefeito de Rondonópolis  visitou São José do Claro e Diamantino.

Casavecchia fez questão de acompanhar o candidato na visita feita a São José do Rio Claro e destacou Sachetti como um candidato que terá muita condição de ajudar no desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso. “Trata-se de um candidato que pode contribuir e muito para o nosso Estado”, destacou.

Leia também:  Câmara discutirá Lei de Diretrizes Orçamentárias em Audiência Pública nesta terça (15)

Capistrano explicou que a decisão de apoiar Sachetti foi baseada no período em que o candidato foi prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 2005 a 2008. “Eu que também já fui prefeito, vi que ele se destacou e mostrou que é capaz”, disse.

O apoiador de Sachetti ainda revelou que como conhecedor das necessidades dos municípios pelo fato de ter administrado Rondonópolis, ele vai ajudar bastante no desenvolvimento do Estado caso seja eleito. “Além do mais, ele tem o perfil de homem honesto e comprometido, fato que soma muito”, completou.

Capistrano além de ter assumido a prefeitura de Diamantino também ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.