Começa hoje (08) a maior campanha promocional da cidade de Rondonópolis: a Liquidaqui. Esta já é a 10ª edição da campanha que tem como proposta alavancar as vendas em setembro, mês que não possui comemoração que fomenta as vendas do comércio.

A campanha segue até dia 13 deste mês. As lojas oferecerão prazos e descontos diferenciados para os clientes, quem comprar nestes comércios ganhará cupons para concorrer a um Celta 0 km, 1.0, 4 portas, flex 2015, completo. O sorteio acontece no próximo sábado (13) à noite na Praça Brasil.

SERVIÇOS

A Liquidaqui estará oferecendo serviços às pessoas que forem ao centro da cidade de quarta a sexta-feira à noite. Mais uma vez estarão sendo emitidas carteiras de trabalho, em que a pessoa já sai com o documento na hora, medida de IMC, aferição de pressão arterial, avaliação de pele e informações sobre previdência social.

Leia também:  Estoques de gás de cozinha estão quase zerados em Rondonópolis

Todos os serviços serão disponibilizados na barraca de coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), juntamente com os parceiros: Secretaria Municipal de Saúde, INSS e Ministério do Trabalho.

A Liquidaqui é uma realização da CDL de Rondonópolis com apoio da Polícia Militar, Coder, Sicoob e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.