A Liquidaqui estará oferecendo serviços às pessoas que forem ao centro da cidade de quarta a sexta-feira à noite, na próxima semana. Mais uma vez estarão sendo emitidas carteiras de trabalho, em que a pessoa já sai com o documento na hora, medida de IMC, aferição de pressão arterial, avaliação de pele e informações sobre previdência social.

Todos os serviços serão disponibilizados na barraca de coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), juntamente com os parceiros: Secretaria Municipal de Saúde, INSS e Ministério do Trabalho.
A presidente da CDL Eliane Queiroga lembra que os serviços são mais uma forma de atrair as pessoas para o Centro da cidade. “Trabalhamos para oferecer lazer e serviços de cidadania para as pessoas que prestigiarem a nossa campanha e esperamos que os rondonopolitanos prestigiem as lojas que estão na Liquidaqui e venham passear com a família”, destacou.

Leia também:  Processos chegam a prefeitura para o mutirão fiscal

Neste ano, quem comprar nas lojas participantes receberá tíquetes para concorrer a um Celta 0 Km, 4 portas, 1.0, completo, flex. A Liquidaqui acontece de 8 a 13 de setembro. A campanha oferece promoções nas lojas participantes e quem prestigia concorre ao carro.

A Liquidaqui é uma realização da CDL de Rondonópolis com apoio da Polícia Militar, Coder, Sicoob e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.