Liquidaqui atraiu centenas de consumidores - Foto: Assessoria
Liquidaqui atraiu centenas de consumidores – Foto: Assessoria

Na última noite da Liquidaqui 2014, muita gente aproveitou as ofertas, que garantem preços e condições de pagamento mais atrativos. As ruas centrais da cidade foram palco de bons negócios e a família de Dona Maria Borges veio para ajudar na escolha de roupas novas para todos. O marido Nelson e a filha Letícia acompanharam a dona de casa que saiu das lojas carregando várias sacolas. Maria garante que a promoção vale a pena.

A estudante Emily Cristi Moraes também aproveitou para comprar e renovou toda a linha de cama, mesa e banho da casa. “Gostei dos preços e sempre espero a Liquidaqui para comprar, consigo prazos e ainda garanto um passeio pelo Centro à noite, a temperatura é bem melhor”.

Leia também:  Inscrições para 6ª Corrida ACIR Rondon estão abertas

Quem conseguiu chegar mais perto com o carro, decidiu levar a compra para casa. Lucas Fernando Sandrini Olhê nem esperou a entrega da loja e carregou a cama box na carroceria da caminhonete. “Saio daqui satisfeito, consegui comprar a cama e resolvi levar hoje mesmo, vou dormir mais confortável e, além disso, aproveitei a promoção. Valeu”.

As calçadas e a Avenida liberadas para os pedestres chamaram a atenção e a 10ª edição da Liquidaqui, que marca a promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas com sucesso, mais uma vez.

Além de lojas abertas até mais tarde, entidades e clubes de serviços aproveitaram para faturar com o movimento, nas barracas de alimentação e brinquedos para as crianças. Tudo vai render para instituições sociais, mais um serviço da CDL de Rondonópolis pela cidade.

Leia também:  Serviços essenciais são mantidos no feriado prolongado

O presidente da CDL, Eliane Queiroga, convida a população para aproveitar este sábado para comprar com melhores preços e condições de pagamento. “Fechamos o Liquidaqui na Praça Brasil, às 19h com show gospel do Grupo de Louvor da Igreja Sal da Terra e vamos sortear o Carro zero Km para quem comprou nas lojas que aderiram ao evento. Outro prêmio é uma moto novinha, que o grupo da Igreja vai sortear, também na Praça Brasil”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.