Neste domingo o Cuiabá sofreu sua segunda derrota consecutiva na Série C do Brasileirão e saiu do G-4. Nem o apoio da torcida foi suficiente para que o Dourado superasse o ASA-AL que foi melhor durante toda a partida fazendo 2 a 0 em Cuiabá.

Ao final da partida o técnico Luciano Dias comentou a derrota em casa e lembrou que o Cuiabá já conseguiu conquistar vitórias fora de casa.

– Foi um resultado péssimo para nós, mas agora temos que levantar a cabeça e trabalhar para buscar esses pontos fora. Agora é um momento em que temos que ter pés no chão e tranquilidade, o time sentiu a derrota, não tínhamos perdido em casa ainda, mas temos que lembrar que já conseguimos conquistar pontos fora daqui. Foi um resultado ruim, mas não podemos achar que está tudo errado por causa dessa derrota.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

O treinador valorizou a atuação do ASA-AL, mas pediu foco na próxima partida que pode recolocar o Dourado no G-4.

– Não foi um dia bom para nós, não conseguimos impor nosso jogo e o adversário soube nos neutralizar com uma forte marcação. Mas não adianta ficarmos lamentando essa derrota. Agora o mais importante é levantar a moral do grupo e se preparar para a semana que vem par o confronto direto com o Salgueiro, que se vencermos podemos voltar ao G-4.

O Dourado enfrenta o Salgueiro-PE no próximo domingo, às 16 (de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (518 km de Recife).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.