O Luverdense perdeu pontos importantes por erros individuais no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram cinco jogos em que o time deixou de somar, por conta de falhas defensivas que poderiam ter sido evitadas. O Verdão do Norte chegou a ser vice-líder na tabela, mas perdeu força e hoje ocupa o nono lugar. Segundo o treinador Júnior Rocha, o momento é de esquecer o primeiro turno e focar nos próximos jogos que estão por vir.

– Aqui ninguém mais lembra do primeiro turno. Agora é juntar forças e concentrar nas vitórias. A competição está um perde e ganha grande, é muita competitividade. Fizemos um bom primeiro turno. Terminamos em sétimo lugar, a cinco pontos do G-4. Para quem achava que iríamos entrar para não cair, é um desempenho bom.

Leia também:  Falso treinador é preso por pedofilia após prometer vaga em time em troca de 'nudes'

Neste sábado, o Luverdense enfrenta o Vila Nova-GO, em casa, e o pensamento no clube é de se recuperar na competição. Nas últimas quatro partidas o time perdeu três e empatou um.
– Temos que obter o maior número de pontos possível. Vamos ter esse jogo em casa e temos obrigação de buscar o resultado positivo.
A partida deste sábado começa ás 20h (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.