O Luverdense se manterá na décima colocação ao final da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com seus 31 pontos. Mais quatro jogos foram realizados, esta tarde, e os resultados dos adversários que estão atrás contribuíram para que “Alviverde” não perdesse mais posições. Outros dois jogos ocorrerão, esta noite, entre Portuguesa e Bragantino e Avaí e Vila Nova.

Porém, nenhum destes times ameaça a posição do time mato-grossense. Três adversários que poderiam ameaçar a posição do Luverdense tiveram resultados ruins. O Santa Cruz-PE visitou o Paraná e perdeu por 3 a 2. Se tivesse vencido, o time pernambucano chegaria a 33 pontos ultrapassando o Alviverde.

O Atlético-GO empatou em casa em 1 a 1 com o Vasco. Com o resultado o time goiano chegou a 29 pontos, mas se tivesse vencido empataria com o Luverdense e a posição seria decidida nos critérios de desempate.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

O mesmo ocorreu com o ABC-RN que empatou sem gols contra o América-RN. O time potiguar também foi a 29 pontos e também poderia ter empatado no número de pontos caso vencesse.

O líder da competição é o Joinville que tem 40 pontos e o Vasco está em segundo com 39. O próximo compromisso do Luverdense é justamente contra o Santa Cruz, na terça-feira (16), às 20h50, no estádio Passo das Emas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.