Agora MT Variedades Moda e Beleza Make azul: A verdadeira cor do ano
MODA E BELEZA

Make azul: A verdadeira cor do ano

Fonte: Da Redação com Jornal da Moda
VIA

make azulNão adiantou a Pantone eleger o tom Radiant Orchid (lavanda) como a cor de 2014, pois na beleza atual o que reina mesmo é o azul.

Mas como usar esse tom na maquiagem sem envelhecer ou perder a sofisticação? Um bom exemplo ficou por conta de Linda Cantello assinando a beleza do desfile da Empório Armani Primavera/Verão 2015. Vamos tentar fazer em casa?
– Hidrate a pele, depois a uniformize e matifique (tire o brilho) com uma base para essa função. Nesse caso eles usaram a Maestro Fusion Make-up ou High Precision Retouch. Sempre em um tom natural, ou seja, nada de achar que base mais clara é o ideal.

– Penteie as sobrancelhas e ainda dê uma alongada nos fios. Como estamos falando de Armani, eles usaram o “Eye & Brow Maestro” para essa função.
Na pálpebra, use o “Eye Tint” no tom 2 ou outro lápis delineador azulado numa linha fina rente aos cílios superiores. Apenas parte externa, ok? Esfume.
Para dar mais destaque, use um pigmento prata sobre a região esfumada.
1 – Apenas curve os cílios. Mas se você não quiser ficar sem um bom rímel, relaxe e use uma máscara de alongar os fios com moderação, para não pesar.

2 – Nos lábios, a marca usou o “Rouge d´Armani Sheer” (103) com brilho labial “Flash Lacquer” (525). Esse tom rosinha foi o mais visto nas passarelas internacionais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas