Momento em que um dos corpos era retirado do Salão de Beleza - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Momento em que um dos corpos era retirado do Salão de Beleza – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Uma faca de cozinha teria sido usada para tirar a vida de uma mulher que trabalhava em um salão de beleza localizado na rua Vitória Régia, Bairro Jardim Vitoria, em Primavera do Leste. As informações preliminares relatadas por peritos constam que o marido da vítima Noracy Gomes Barbosa, 42 anos, teria sido o autor do crime e que após matar a mulher José Paulo Veloso, 49 anos, acabou tirando a própria vida desferindo uma facada contra o seu peito.

Felipe Rambo, que é perito relatou que o local não possui sinais de arrombamento e que a porta estava trancada e que só conseguiram adentrar ao salão com ajuda de um chaveiro, havia muito sangue pelo chão, segundo a perícia cerca de dez facadas foram desferidas contra a mulher acertando na região das costas, peito e braço.

De acordo com os peritos o principal acusado de matar a esposa José Paulo a princípio teve apenas uma perfuração no peito e que o homicídio pode ter ocorrido a mais de 12h. José Paulo Veloso era de Portugal e era engenheiro civil, o mesmo trabalhava recentemente em uma distribuidora da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia, o caso será investigado.

Leia também:  Polícia Civil prende homem por sequestro e cárcere privado de adolescente em Barra do Garças
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.