A previsão é de chuva para Rondonópolis neste final de semana segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). De acordo com a metereologia, hoje (6), o Sol deve predominar durante o período da manhã, mas a tarde chove com trovoadas. A possibilidade de chuva no município é de 80%. As temperaturas devem oscilar entre 23ºC a 37ºC.

No domingo (7), feriado do dia da Independência do Brasil, as chances de chover também são de 80%, durante o dia deve haver pancadas de chuva de curta duração possivelmente acompanhada de trovoadas. Os termômetros devem marcar entre 22ºC a 36ºC.

Em Cuiabá deve chover também neste sábado e domingo, a previsão é que tenha pancadas de chuva de curta duração e que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A possibilidade de chuva é de 80% para os dois dias. No sábado a temperatura máxima chega a 36ºC e já no domingo, não deve ultrapassar os 35ºC.

Leia também:  Conjuntivite atinge rondonopolitanos e mais de 60 pessoas infectadas são atendidas por dia

No município de Campo Verde, as temperaturas devem permanecer amenas no final de semana segundo previsão do CPTEC. No sábado (6), as temperaturas ficam entre 24ºC a 31ºC. No domingo, a mínima pode chegar a 20ºC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.