Rodrigo Minotauro, atleta peso-pesado e multicampeão no MMA com títulos do Rings, Pride e UFC, estará em Cuiabá na próxima sexta-feira para uma palestra para crianças de uma escola particular e para um evento de graduação de alunos da Team Nogueira Cuiabá.

O atleta baiano de 38 anos de idade é um grande exemplo de superação. Aos onze anos sofreu um grave acidente após ser atropelado por um caminhão e passar por alguns dias em coma e um ano internado em um hospital.

Foi em Cuiabá que Minotauro descobriu o atleta Rafael Feijão, lutador que hoje faz parte da Team Nogueira e já lutou no Ultimate Fighting Championship – UFC.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

-É uma grande satisfação poder vir novamente a Cuiabá. Gosto muito da cidade, que é um verdadeiro celeiro de cascas-grossas. Me sinto em casa, já que sou muito bem recebido por todos – disse Minotauro.

Em sua última luta pelo UFC em Abu Dhabi, em abril, Minotauro foi nocauteado pelo americano Roy Nelson no primeiro round. Em 45 lutas no MMA, Minotauro ostenta um cartel com 35 vitórias, nove derrotas e um empate.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.