O ex-vereador por quatro mandatos Mohamed Zaher (PSD) estará acompanhando o filho Ibrahim Zaher (PSD) candidato a deputado estadual nesta reta final de campanha. O histórico de política do pai ajudará o filho, acredita Mohamed. “Estamos no final da campanha e o trabalho é intenso neste período. Aumentaremos o corpo-a-corpo e as visitas nos bairros e tenho muito serviço prestado, conheci e ajduei muita gente nos quatro cantos da cidade e também nos municípios vizinhos devido aos 16 anos como vereador. Toda ajuda ao Ibrahim é bem-vinda. Vou fazer a minha parte”, destacou Mohamed.

O legado do pai, lembrado pela população como político atuante se deve à ajuda às entidades filantrópicas e às pessoas mais carentes. Também como presidente do antigo Cesur por 14 anos, atual Anhanguera, onde concedeu mais de 1,6 mil bolsas de estudo para pessoas carentes proporcionando melhoria na qualidade de vida dessas pessoas e familiares. “Nossa família sempre ajudou o povo da nossa cidade e tenho certeza que Ibrahim vai continuar este trabalho”, afirmou.

Leia também:  Após baixa de dois, Pátio deve anunciar novo líder na Câmara

De acordo com Mohamed, ser pai do presidente da Câmara que se destacou como excelente gestor no Tribunal de Contas do Estado, com elogios de cinco dois sete conselheiros é um orgulho muito grande. “Muitas pessoas acharam que o Ibrahim não seria bom vereador nem bom gestor porque era jovem, mas meu filho fez uma ótima administração, devolveu quase R$ 1 milhão de recursos para a prefeitura aplicar a área social e foi reconhecido em nível estadual pelo trabalho eficiente realizado na Câmara Municipal”.

Depois de dois anos à frente do Legislativo, Ibrahim pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa. “Devido ao trabalho apresentado como vereador e presidente da Câmara, meu filho é o nome certo para nos representar na Assembleia. É jovem, provou que é bom administrador, implantou sistemas que aproximaram o Legislativo do cidadão e tem comprovado que trabalha pelos mais carentes. Ele merece que o seu nome seja analisado pelo serviço apresentado e se Deus quiser, ele vai nos representar como deputado”.

Leia também:  PSB apresenta novo presidente do Partido em Rondonópolis

Mohamed que luta contra o câncer tem ido com o filho em reuniões pontuais. A partir desta semana a proposta é fazer dobradinha para pedirem votos juntos em passeatas, reuniões e visitas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.