Representantes dos moradores da colônia Russa Massapé, Loteamento Jardim Volta Grande, Assentamento Novo Progresso e Comunidade Vila União comemoraram com um brinde a aprovação por unanimidade pelos vereadores, do projeto de lei nº 526 que possibilita o asfaltamento naquelas localidades.

Para o presidente da Câmara dos vereadores, Estaniel Pascoal, a aprovação do projeto contribuirá para que os moradores tenham mais qualidade de vida. “Este é apenas o primeiro passo para que outros investimentos e melhorias sejam levados até esses locais, vamos continuar trabalhando e buscando recursos para nosso município.” destacou.

O prefeito Érico Piana reafirmou a parceria da administração com o Poder Legislativo municipal. Para o prefeito, a harmonia que existe atualmente entre os poderes executivo e legislativo permite a tranquilidade e o desenvolvimento de ações em conjunto para beneficiar o cidadão.

Leia também:  Policiais militares auxiliam nas negociações durante desocupação

Pelo projeto ficou estipulado o asfaltamento da estrada central da colônia Russa Massapé, com extensão de 2.485m.

No loteamento Jardim Volta Grande, o asfaltamento será nas seguintes ruas: 342 metros na rua Volta Grande, 202 metros na rua Nossa Senhora de Lurdes, 202 metros na rua Nossa Senhora de Fátima, 131metros na rua A, trecho entre as ruas Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora do Bom Conselho, 931 metros no Assentamento Novo Progresso e 1.230 metros na Comunidade Vila União.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.