Na noite desta terça-feira (02) os moradores do bairro Vila Rica, em Rondonópolis, realizarão a partir das 19 horas na escola Frei Milton, uma Assembleia Geral com representantes do Poder Público para cobrar respostas sobre a demora na conclusão de obras no bairro.

O presidente do bairro Vila Rica, César Augusto Gomes de Andrade, explicou que um dos principais questionamentos dos moradores é quanto a obra do Posto de Saúde da Família (PSF) que começou a ser construío na gestão do prefeito de José Carlos do Pátio, sendo paralisada em seguida e até o momento permanece abandonada.

César observou que estão na pauta outras reivindicações, com por exemplo, o término da construção da rede de esgoto, iluminação pública e pavimentação asfáltica, sendo que algumas das pautas já tiveram início na execução, porém a conclusão já extrapolou o prazo de entrega e até o momento nada foi feito.

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

Além do prefeito, também foram convidados para esta reunião, os secretários de Saúde, Infraestrutura e demais pastas relacionadas as cobranças pontuadas pelos moradores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.