Um veículo Ford/Ranger, cor branca, com placa NPJ 5626, foi roubado na madrugada desta quarta-feira (24), na avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. A vítima conduzia o veículo pela via quando foi abordado pelo suspeito que em porte de arma de fogo ordenou que o motorista descesse da caminhonete. O assaltante fugiu do local sentido a rodovia MT-270.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito era um homem gordo, branco e que trajava camiseta preta e bermuda cinza, abordou o motorista da caminhonete, em uma motocicleta, e com a arma de fogo ordenou que o mesmo saísse do veículo.

Momento em que o assaltante entrou no carro e fugiu sentido a rodovia MT-270, abandonando no local a motocicleta Honda CG, placa NJI 3579, produto de roubo.

Leia também:  Quadrilha é presa após invadir hotel de luxo em Cuiabá e furtar 6 caminhonetes de hóspedes

Segundo a polícia, a moto foi roubada no bairro Monte Líbano, às 21h30, de ontem (23), onde a vítima havia informado as mesmas características do autor do roubo da caminhonete.

Os policiais realizaram rondas para localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia.

Dentro da caminhonete estavam a carteira da vítima contendo documentos pessoais, CRLV do veículo e um celular marca Samsung.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.