Um homem, 37 anos, foi detido na noite de ontem (21) após se envolver em um acidente no Anel Viário, em Rondonópolis. O suspeito deve responder por omissão de socorro e por comunicação de falso de crime.

O motorista que estava em um veículo Fiat Strada bateu na traseira de uma motocicleta que seguia sentido ao Jardim Atlântico e fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista, um homem de 31 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, com duas fraturas exposta e está sob cuidados médicos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor fugiu sem o veículo já que o mesmo estava sem condições de trafegabilidade.

Leia também:  Acidente cinematográfico chama a atenção na avenida Júlio Campos

Diante da informação de uma testemunha de quem seria o condutor do veículo, os policiais deslocaram até a residência do acusado, mas foram informados por uma senhora que ele não se encontrava na casa.

Momento em que foram informados por uma ligação anônima que o veículo Fiat Strada havia sido furtado na residência do suspeito.

O condutor então foi solicitado a comparecer na 1ª Delegacia de Polícia, onde o mesmo se deslocou com meios próprios, aparentando embriaguez, e ao ser indagado sobre o acidente disse que o veículo havia sido furtado, portanto não estava no acidente e sim na residência da sogra.

Sendo assim, a versão do suspeito foi confrontada com a da testemunha e com a guarnição que esteve na residência e o acusado não se encontrava.  De forma que, o mesmo fez uma denúncia falsa quanto ao furto do veículo.

Leia também:  Idoso é detido por adulteração corrupção e falsificação de substância alimentícia animal

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado as autoridades competentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.