O cortejo reuniu centenas de pessoas - Foto: Você Repórter AGORA MT
O cortejo reuniu centenas de pessoas – Foto: Você Repórter AGORA MT

O mototaxista Regino Santana, 56 anos, foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (09), no cemitério municipal de São José do Povo.  Regino que estava na profissão há 14 anos, morreu na noite desta segunda-feira (08), após chocar a motocicleta que pilotava em um cavalo que estava solto no meio da MT-270. Saiba Mais Aqui.

Toda a família de Regino é de São José do Povo, inclusive, o prefeito local Ariovaldo Santana era o seu irmão. Muitas pessoas acompanharam o cortejo de Regino que foi enterrado próximo ao túmulo do pai. Ele deixa a mãe de 90 anos, irmãos, esposa e filhos.

“Foi um choque muito grande para o prefeito e para toda a família, todos estão inconformados com essa fatalidade”, lamentou o chefe de gabinete Euripides.

Leia também:  Campanha para atualização da caderneta de vacinação começa hoje em Rondonópolis

Colega de profissão de Regino, o mototaxista Celio Mesquita comentou em entrevista que o problema de animais soltos é comum em Rondonópolis.

Em 1º plano, Celio comenta o assunto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Em 1º plano, Celio comenta o assunto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

“Não é só ali, outros locais também é fácil encontrar animal andando livremente na rua. Ontem foi ele, amanhã pode ser qualquer outra pessoa”, desabafou Celio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.