A seleção brasileira tinha um desafio enorme pela frente e, apesar de tê-lo enfrentado com boa postura de início, acabou perdendo para Espanha, campeã europeia e forte candidata ao título da Copa do Mundo de Basquete. Após vencer o primeiro quarto por 13 a 12, o time do técnico Luiz Augusto perdeu por 83 a 56 , em Ancara, na Turquia.

-A gente teve momentos bons, mas momentos bons não são o bastante para ganhar de uma seleção como a Espanha. O aproveitamento ainda está ruim, pode melhorar, então agora é pegar o que fizemos de bom para usar contra o Japão – disse a armadora Adrianinha.

Para sobreviver no campeonato, as meninas têm a obrigação de vencer o Japão, na próxima terça-feira, às 8h (de Brasília), para avançar em terceiro lugar do Grupo A e cruzar com o segundo do B. O SporTV transmite o duelo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play.

Leia também:  Em competição em Cuiabá, estudantes de Rondonópolis se classificam para Jogos Brasileiros

– Não vai ser jogo fácil, a gente sabe disso, mas temos uma nova oportunidade. Não quero ir embora para casa e as meninas também não – garantiu a ala/pivô Damiris.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.